TORNEIO DE FUTSAL DE EMANCIPAÇÃO

PRIMEIRO TORNEIO DE FUTSAL DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE LAJES PINTADAS, DIA 19 DE DEZEMBRO.Inscrições abertas!CATEGORIA ADULTO – MASCULINO E FEMININOOs times interessados devem comparecer na Prefeitura Municipal para preenchimento da ficha de inscrição, apenas um responsável deve fazer a inscrição do time, as datas de inscrição serão 16 e 17 de dezembro, das 08:00 às 13:00 horas.Torneio dia 19 de dezembro, a partir das 14:00 horas (Adulto)CATEGORIA MIRIMOs interessados em jogar o amistoso na categoria mirim, devem comparecer no dia do torneio portando o RG (identidade), a partir das 08:00 horas no Ginásio Municipal.