Cortes de Terra e implantação do Algodão Agroecológico.

Secretaria Municipal de Agricultura | Início do planejamento dos Cortes de Terra e implantação do Algodão Agroecológico.

A Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Emater iniciou hoje o planejamento do “Corte de Terra” de 2023, na Comunidade Rural Riacho Fechado. Na ocasião foi conferido alguns níveis de terrenos naquela localidade visando a implementação do Algodão Agroecológico para gerar renda e assim com o intuito de cada vez mais valorizar os agricultores do nosso município.

O Secretário Municipal de Agricultura Nélio Mendes esteve acompanhado do representante da Emater do nosso município Francinaldo Rocha.

Lajes Pintadas no caminho certo! ?