Visita técnica da Engenheira Agrônoma Carol Lima, parceria com o Sebrae RN.

Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas | Visita técnica da Engenheira Agrônoma Carol Lima, parceria com o Sebrae RN.Em parceria realizada pelo Sebrae e Prefeitura Municipal, foi realizada visita técnica da Consultora Carol Lima (Engenheira Agrônoma), juntamente com a Vice-prefeita Claudjane Gomes, à propriedade sob a responsabilidade da técnica agrícola e Zootecnista Maria Tereza Gusmão e sua mãe Mariza (Presidente da Associação do Boqueirão)Na visita a propriedade foi observado e destacado o trabalho que vem sendo realizado pela técnica e suas atividades desenvolvidas, promovendo produção e desenvolvimento rural no município. Constatamos um melhoramento na produção na área de cultivo de Maracujá, hortaliças e culturas anuais como milho e feijao. A consultora Carol, também destacou a producao animal na área, com criação de suínos de alta qualidade genética. Maria Tereza pretende também contribuir com sua experiência no planejamento de ações para desenvolvimento rural.Lajes Pintadas no caminho certo!