Conferência Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas, por meio da Secretaria Municipal de Bem Estar Social e do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS realizará nos dias 13 e 14 de julho, em formato híbrido a Conferência Municipal de Assistência Social.O evento tem como tema: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. FAÇA A SUA INSCRIÇÃO E PARTICIPE!https://forms.gle/Turzok89CEUTjf1X8A Secretária Municipal de Bem Estar Social, Aparecida França frisou que: “A participação da comunidade é de extrema importância para assim contribuir com a implementação de políticas públicas de qualidade para a população, uma vez que a Conferência é um espaço amplo e democrático de reflexão, discussão e articulação coletiva em torno de propostas e estratégias que integram a política da assistência social”.