XXII Encontro do Colégio Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social

Secretaria Municipal de Bem Estar Social | XXII Encontro do Colégio Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social.

A Secretária Municipal de Bem Estar Social, Aparecida Gomes está participando do XXII Encontro do Colégio Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, que acontecerá do dia 8 a 10 de Junho de 2022.

A meta é estimular o aprimoramento e o fortalecimento da gestão municipal do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), por meio da mobilização, articulação, orientação e apoio técnico aos gestores, trabalhadores e conselheiros municipais de Assistência Social.

A proposta do Congemas é oferecer excelência técnica quanto aos conteúdos relacionados à gestão e trabalho social. A agenda em defesa do SUAS será debatida tendo como horizonte a legitimação do projeto de assistência social amplo e universal, com financiamento público.

Lajes Pintadas no caminho certo!