Abertura da Jornada Pedagógica 2020 aconteceu nesta quinta-feira, 13 de fevereiro.

A Prefeitura de Lajes Pintadas por intermédio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quinta-feira, no Auditório da Escola Municipal São José, solenidade de abertura da Jornada Pedagógica 2020.

O Evento contou com a presença da prefeita Preta Furtado, dos palestrantes professor Paulo Ricardo que abordou na abertura o Tema: Ressignificado do Saber – A Valorização e o Compromisso Docente com a Aprendizagem Significativa. A segunda palestrante do dia, professora Maria das Vitória Ferreira, abordou o Tema: A BNCC e o Planejamento Didático a Luz dos Documentos Curriculares.

O Auditório ficou lotado com a presença dos professores da Rede Municipal de Ensino que saíram bastante satisfeitos com as palestras proferidas e oradores que lhes transmitiram palavras de boas vindas e incentivos para mais um ano letivo que se inicia.