Abertura da Colônia de Férias do SCFV

Colônia 1/4 ✅

A Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS, Conselho Tutelar e os Escoteiros de nossa cidade, deu início no dia de hoje (18/02), o 1° encontro da “Colônia de Férias 2020” com as Crianças e os Adolescentes do SCFV, da Comunidade Rural de Serra Verde e da Zona Urbana, proporcionado momenos de lazer e muita diversão. Na oportunidade, foi abordado uma dinâmica com o tema: gravidez na adolescência, marcando a campanha de conscientização que é celebrada no corrente mês, um tema importantíssimo, uma vez que a gravidez na adolescência envolve muito mais do que questões físicas, mas também emocionais e sociais.

Desde já, agradecemos a todos os envolvidos em mais uma ação, foi um sucesso. A alegria foi contagiante.