Secretaria Municipal de Saúde | Arraiá da vacinação!

Comemore os festejos Juninos com compromisso com a sua saúde!

Nessa segunda feira dia 13, teremos o Arraiá da Vacinação Contra a COVID – 1°/ 2°/3°/4° doses, para as pessoas que estão em atraso, início de terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos e quarta dose para pessoas acima de 50 anos que completaram 4 meses do reforço e Vacina contra Influenza para os grupos prioritários: Crianças de 6 meses a 4 anos, pessoas com comorbidades, com deficiência, idosos, profissionais de saúde, gestantes, puérperas, professores e profissionais da educação.

O ponto de vacinação será na Feira Coberta.

Leve sua caderneta de vacina e seu cartão do sus, atualize seu esquema vacinal.

Lajes Pintadas no caminho certo!

Pode ser uma imagem de texto que diz "ARRAIÁ DA DA VACINAÇÃO COVID-19: Primeira, segunda, terceira e quarta dose. Público alvo: Pessoas que estão com dose em atraso, início da terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos pessoas acima de 50 anos que tenham feito 4 meses da terceira dose, para tomar quarta dose. Influenza: Público alvo: Crianças de 6 meses a 4 anos, pessoas com comorbidades, com deficiência, idosos, profissionais de saúde, gestantes, puérperas, professores profissionais de educação. LOCAL: FEIRA COBERTA DATA: 13 DE JUNHO DE 2022. HORÁRIO: 8H às 12H ம LAJES PINTADAS Secretaria Municipal de SAÚDE"

12Moises Gomes, Fernanda Lima Gomes e outras 10 pessoas

2 compartilhamentos