Dia das Mães

Mesmo em tempos de pandemia, essa é uma data que não pode passar ‘em branco’, o Dia das Mães. Pensando nisso, a Prefeitura de Lajes Pintadas, agendou para esta sexta-feira, dia 7, a realização de uma live em homenagem a todas as mães do município, a transmissão será pela nossa página do Facebook, link em …

Dia das Mães Leia mais »

Grupo mais Vida

Secretaria Municipal de Saúde | Grupo +Vida  Atenção Lajes Pintadenses, o grupo + vida iniciará suas atividades e contamos com a sua participação. O principal objetivo desse grupo é diminuir os números de obesidade entre adultos da cidade. Se você enfrenta problemas de saúde em decorrência do excesso de peso, chegou o momento de dar …

Grupo mais Vida Leia mais »

Conselho Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde | Conselho Municipal de Saúde. Nesta segunda-feira, dia 08 de Abril de 2024, aconteceu às eleições do novo Conselho Municipal de Saúde do nosso município. Na oportunidade foram eleitos Presidente(Humberto Aguiar), Vice-presidente (Esmael Suel), 1º Secretário (Zilma) e 2º Secretário (Ivanilson). Lajes Pintadas no caminho certo!

Dia do Autismo

Hoje tivemos um encontro incrível em celebração ao Dia do Autismo, em alusão ao mês de conscientização sobre o autismo! Foi um momento de troca de experiências, aprendizado e acolhimento. Juntos, estamos quebrando barreiras e promovendo a inclusão. Vamos continuar espalhando amor, empatia e aceitação para construir um mundo mais inclusivo para todos! #Autismo #ConscientizaçãoDoAutismo …

Dia do Autismo Leia mais »

Feira do Cavaco Chinês

Vem aí mais uma edição da Feira do Cavaco Chinês na Comunidade de Barros Preto, atenção você empreendedor que esteja interessado em participar, temos um encontro marcado, dia 03 de abril, no Conselho São Sebastião às 19:00 horas.

Secretaria Municipal de Saúde | Mutirão de Ultrassonografia.

Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Instituto de Gestão em Saúde realiza dentro da programação da Semana da Mulher, um mutirão com mais de 70 exames de Ultrassonografias Transvarginal em nosso município. É a Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas, entregando aos seus munícipes um serviço de saúde de qualidade. Vale salientar que os …

Secretaria Municipal de Saúde | Mutirão de Ultrassonografia. Leia mais »

Rolar para cima
Pular para o conteúdo