Live em comemoração ao dia dos pais!

Neste momento, nada melhor que demonstrar todo o carinho e amor pelos pais Lajespintadenses com uma live em comemoração ao dia dos pais!!A Prefeitura de Lajes Pintadas está preparando uma programação toda especial. O evento será realizado pela internet (canal da Prefeitura de Lajes Pintadas no YouTube), no dia 13 de agosto de 2021 (sexta-feira), e terá muitas atrações, além do sorteio de ótimos brindes, você não perde por esperar! Estamos preparando a live com muito carinho e esperamos todos conectados no nosso canal no YouTube, no dia 13 de agosto de 2021, às 18h!Participe, inscreva seu pai para que ele concorra aos prêmios que vamos sortear!*LINK PARA O SORTEIO DA LIVE:*https://forms.gle/3af4QTkWe3zrES4q7Regras para participar do sorteio:✅ Ser pai✅ Morar no município de Lajes Pintadas.