NOVO DECRETO

PREFEITURA DE LAJES PINTADAS COLOCA FISCAIS NAS RUAS PARA GARANTIR SEGURANÇA E EVITAR PROLIFERAÇÃO DO CORONAVÍRUS E DESCUMPRIMENTO DO NOVO DECRETO.

A Prefeitura tem adotado medidas de restrições a mobilidade urbana, seguindo recomendação da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, que preconizam o isolamento social como estratégia de prevenção ao Covid-19, pandemia que praticamente paralisa o mundo.

Ajudem nossos fiscais da Vigilância Sanitária e seus auxiliares, os fiscais de rua, eles estão arduamente empenhados trabalhando no cumprimento do novo decreto n° 14 de 27 de maio de 2021.

Sobre as normas do novo decreto:

É proibido sair de casa sem máscara!

Atividades Religiosas é permitido com apenas 30% da capacidade máxima!

Feira Livre acontece seguindo todas as normas estabelecidas, fiscalização e sujeito a multa quem descumprir.

Funcionamento apenas das atividades essências com expediente interno e remoto.

Comércios deverá seguir todas as exigências estabelecidas no decreto.

Bares, Restaurantes e Lanchonetes só poderão funcionar exclusivamente por sistema de entrega delivery.

Toque de recolher, é proibida a circulação em horário integral de pessoas aos domingos e feriados, e durante os dias da semana das 20h às 06h da manhã do dia seguinte.

DRIVE THRU DA VACINAÇÃO!

Amanhã 04 de junho, a equipe da saúde dará continuidade a vacinação da dose contra o Covid-19 com o grupo de trabalhadores da Educação!

A vacinação será das 09:00h às 12:00h da manhã na Escola Municipal Derval Olivar Costa.

É obrigatório cadastro no site RN mais Vacina e apresentar documento comprobatório.