Barreira Sanitária na Feira Livre

A PREFEITURA DE LAJES PINTADAS ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DA CONTINUIDADE AS BARREIRAS SANITÁRIAS NO MUNICÍPIOA ação tem o intuito de reforçar a importância das medidas de segurança que devem ser tomadas para prevenção do Coronavírus, como o uso de máscaras, distanciamento social e higienização das mãos.

Vigilância Sanitária em Ação

A Prefeitura de Lajes Pintadas está intensificando a fiscalização sobre o cumprimento das normas definidas em decretos para enfrentamento da pandemia de coronavírus.Parabenizamos aos que fazem a equipe de vigilância sanitária e equipe de ENDEMIAS pelos trabalhos que tem sido desenvolvidos durante o enfrentamento do vírus Covid-19.

Bem-Estar

Dia das Mães

Mesmo em tempos de pandemia, essa é uma data que não pode passar ‘em branco’, o Dia das Mães. Pensando nisso, a Prefeitura de Lajes Pintadas, agendou para esta sexta-feira, dia 7, a realização de uma live em homenagem a todas as mães do município, a transmissão será pela nossa página do Facebook, link em nossa bio, curta e siga a nossa página para ficar por dentro de toda a programação.“O Dia das Mães é sempre muito especial e mesmo com as dificuldades da pandemia, nós vamos realizar homenagens, utilizando as tecnologias existentes, através de uma live”, diz Luciano Cunha, convidando toda a cidade a participar. Live Dia das Mães uma noite para homenagear e presentear as nossas rainhas!